quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oxfords

Meu namorado diz que isso é sapato de velha.
Eu acho que os sapatos oxfords tem sim sua beleza.
E se bem utilizados ficam uma graça e são bem femininos.
Além do que não tem muita idade para usá-los, é preciso apenas
estilo!

Amo grifes mas como toda mulher e como toda mulher que não é rica;
eu, Isab, sou a favor da moda acessível. E a favor da moda acessível
BEM usada. Que fique claro.

Alguns looks para usar bem seu oxford.

1. o oxford é usado com uma roupa mais séria e mais elegante e que pode ser montada facílmente em lojas que encontramos em qualquer shopping.
2. Particularmente é o que eu mais gosto, oxford com saia é uma graça, fica bem femenino e bem esporte.
3. Esse look já faz o tipo de pessoas mais ousadas e estilosas, eu achei lindo, não acho que ficaria bem em mim, mas achei lindo mesmo!

Os oxfords ao lado eu coloquei para dar uns exemplos, são uns que eu gosto. O três juntinhos lá em cima são da Santa Lola que tem várias lojas em São Paulo nos principais shoppings. O oxford de baixo tem iguailzinho na Dunes, em cor Nude também.

Um comentário: